Amanda Wachob, a mestra em tatuagens abstratas

amandawachob_followthecolours12

Não restam dúvidas: tatuagem é arte. Mas ainda resta quem possa ficar contrariado com uma afirmação desse porte — especialmente os que estão mais ligados às artes mais tradicionais. Para a sorte de entusiastas da tatuagem e tradicionalistas de plantão, existem pessoas como a tatuadora Amanda Wachob.

Segundo o site-portfólio de Wachob, ela transita nos limites da fine art e body art. A moça passeia entre os dois lados com a maior desenvoltura do mundo. Suas tatuagens são expressas de maneira única: ela cria verdadeiros quadros abstratos sobre a pele dos clientes. O resultado? Tatuagens cheias de cores, mas sem desenhos facilmente identificáveis e essa é a grande característica do seu estilo. O que encanta no seu trabalho é a sensação de leveza. As tattoos feitas por Amanda mais parecem leves pinceladas de cor sobre a pele.

O trabalho da artista já foi publicado em diversos blogs especializados em arte, design e tatuagem entre o final de 2009 e o começo de 2010. Ela também expôs em diversas galerias pelos Estados Unidos e sua fama se deu principalmente por conta da singularidade de suas tatuagens

Gostaria de ter um trabalho dela em sua pele? Então prepare-se para desembolsar uma boa quantia: tatuar com Amanda pode custar 350 dólares a hora.
Quer saber mais? Acesse http://www.amandawachob.com/

Gostou? Compartilhe: