Bedroom Rockers: o livro que mostra a intimidade dos DJs

covers

O quarto geralmente é algo bastante pessoal, íntimo. É nele que você tem a oportunidade de mostrar sua personalidade, fazendo a decoração que bem entender, do jeito que desejar, sem ter que se preocupar muito em agradar quem divide a casa com você. Dá pra chamar de porto seguro? Sem dúvida. Mas o que guardam os quartos de quem trabalha com música, mais precisamente os DJs?

Foi isso que o fotógrafo Christopher Woodcock resolveu descobrir. O resultado da passagem pelos quartos em Boston, Miami, New York, Portland e Washington D.C foi uma série de imagens bem bacanas que mostram quartos extremamente bagunçados (outros nem tanto) e que também servem de abrigo para o material de trabalho deles. As fotos foram reunidas e colocadas no livro Bedroom Rockers, que traz ainda algumas músicas escolhidas por eles e boas histórias.

Confira alguns cliques:

Outra coisa legal de perceber ao ver as fotos é que mesmo na era do mp3, o vinil ainda atua como protagonista, mesmo que seja apenas nas mãos de poucos DJ’s, que o utilizam em suas produções para enriquecer suas referências.
Bem-vindo aos ambientes que vão do caos ao milimétrico perfeccionismo.

Quer esse livro na sua prateleira do quarto? Ele foi lançado com o selo da Adidas e pode ser encontrado na Amazon.

Gostou? Compartilhe: