Coca-Cola lança Refil da Felicidade: a internet 3G de graça e em litros!

coke-mobile_assessoria2-668x340

A Coca-Cola está cada vez mais levando a sério o seu conceito de felicidade para fortalecer ainda mais a sua marca. Desde março o gigante do refrigerante instalou na sua loja em Copacabana um refil que incrivelmente não sai bebida e sim 20 MB grátis para cada smartphone que tiver o navegador da marca. E com isso é possível ouvir música, atualizar as mídias sociais e consultar a previsão do tempo.

 

 
Como o vídeo informa, felicidade para os jovens de hoje é sinônimo de conexão livre para seus dispositivos móbile e com um gesto simples a Coca-Cola continua relevante para esta faixa do público. Esta ação foi criada pela Ogilvy que envolveu os núcleos de ativação, design, digital e criação das agências Ogilvy São Paulo, Rio e Recife no desenvolvimento do projeto.

Coca-cola, como sempre, surpreendendo e inovando em suas ações de marketing.

Gostou? Compartilhe: