Dois cursos da Escola de Criação começam neste sábado

capa-do-encarte2

A semana está acabando, o ano já está quase na metade, mas ainda dá tempo de dar um passo decisivo e importante para o seu sucesso profissional: neste sábado, começam as aulas de dois dos mais criativos cursos da Escola de Criação e ambos ainda têm vagas. Saiba mais sobre eles abaixo:

Criação:

Um dos queridinhos cativos da nossa grade de cursos, o Criação é um curso destinado a quem quer explorar todos os passos do processo criativo, da concepção da ideia até sua concretização. O mais legal é que o programa transcende a Publicidade e seus clichês: vai além da propaganda por não ser focado em portfólio, mas em ideias. Nas palavras da coordenadora da Escola de Criação, Anny Baggiotto, na formação de um criativo: “Alguém com a cabeça aberta e direcionada para as adversidades que vai encontrar no mercado atual”. Anny também conta que pela primeira vez o curso terá, além do desafio real de trabalhar com um cliente de nível nacional (já passaram por nossos alunos Nike, Renault e Levi’s, apenas para citar alguns exemplos), um cruzamento com o Click!, nosso curso de Planejamento. Os alunos que se destacarem por lá, entregarão a estratégia para a turma do Criação trabalhar. Uma experiência de troca na qual todos só tem a ganhar.

INÍCIO DAS AULAS: 05 de maio 2012
DIA DA SEMANA: sábado
HORÁRIO: das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h
DURAÇÃO: 25 encontros
CARGA HORÁRIA: 150 horas-aula

Criação de Campanhas de Moda:

Em sua primeira edição, o Criação de Campanhas de Moda fez imenso sucesso — e muito disso se deve ao fato de que este mercado, um dos que mais se expande no país, clama por mais profissionais que entendam do assunto profundamente, além do conhecimento superficial. Anny explica que a especialidade dos professores do curso, todos trabalhando exclusivamente no ramo da moda, é seu grande diferencial. Estilistas, fotógrafos, criativos, planejadores mostram as características próprias e particularidades específicas — e fascinantes — da área. Temas que inspiram a coleção, definição do conceito de campanha, desmembramento do material produzido em materiais e canais são alguns dos fatores essenciais que serão abordados nas aulas.

INÍCIO DAS AULAS: 05 de maio de 2012
DIA DA SEMANA: sábado
HORÁRIO: das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h
DURAÇÃO: 5 encontros
CARGA HORÁRIA: 30 horas/aula

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Gostou? Compartilhe: