Em nova campanha, LEGO mostra que toda a criatividade deve ser perdoada

8119326848_3549c321e6_b

Qual é a primeira coisa que passa pela sua cabeça quando pensa em peças pequenas e coloridas, passando pelas figuras humanas com braços articulados? LEGO, claro!
Chegando aos trens e naves especiais, os tijolinhos se transformaram em referência no mundo dos brinquedos e um exemplo para os educadores de como incentivar a criatividade das crianças.

Atualmente, os produtos LEGO são presença constante em grandes institutos de educação espalhados por vários países, desde a pré-escola, onde as linhas tradicionais divertem as crianças e estimulam a sua concentração e criatividade, até à universidade, onde linhas tecnológicas como a LEGO Technic e a LEGO Mindstorms permitem aos estudantes aperfeiçoarem-se em design, robótica e mecatrônica.

Se a simplicidade da marca conquista crianças e adultos, o mesmo acontece com a sua divulgação no meio publicitário.

Pela primeira vez, a LEGO está lançando uma campanha publicitária na França. A campanha é composta por vídeos e imagens, cada um baseado no tema da criatividade das crianças e com o lema “Nós perdoamos toda a sua criatividade”.

Inspirador.

Gostou? Compartilhe: