Entenda o Curso de Pós-Produção Audiovisual Avançado – Módulo Montagem

pos-producao-audivisual

O que faz um montador de filmes? Quais são as habilidades, conhecimentos e técnicas específicas que envolvem a etapa de edição de um filme, programa ou comercial de TV? Como decidir qual o melhor ponto de corte? Qual o ritmo mais adequado para uma cena? Qual a melhor ordem dos planos em uma sequência? Como ser reconhecido como um bom profissional de montagem no cinema ou na publicidade?

Neste post, os alunos podem saber o que esperar das aulas que aulas, que acontecerão aos sábados das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h. Tudo isso a partir do dia 15 de setembro.

Como citamos no início, aquelas são as dúvidas que todo profissional de montagem passa a vida tentando responder para si mesmo e para os diretores, produtores, clientes, etc. Montar é tomar muitas decisões importantes com base na intuição e na experiência. Para tomar boas decisões de montagem, além de muita prática, recomenda-se um conhecimento amplo e aprofundado de linguagem audiovisual e uma base consistente de cultura e técnica cinematográfica.

Esse é o objetivo do curso: apresentar uma série de conteúdos extremamente relevantes para a fundamentação teórica de montadores em formação e proporcionar um ambiente de troca de conhecimento técnico entre alunos e profissionais já reconhecidos pela excelência de seu trabalho no meio cinematográfico e publicitário. Curtiu? Para se inscrever e saber mais informações, clique aqui!

SERVIÇO:
PÓS-PRODUÇÃO AUDIOVISUAL AVANÇADO: módulo montagem
Carga Horária: 30h
Horário das aulas: 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h
Dias da semana em que o curso ocorre: sábados
Início: 15/9/2012

Gostou? Compartilhe: