Fábio Bernardi assume a presidência da ARP

DSC_0488_b

Olhem que bacana: na noite da última terça-feira (15), nosso professor Fábio Bernardi foi empossado como o novo presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Há 20 anos no mercado publicitário, Bernardi é de sócio-diretor da Morya, além de, como muitos já sabem, dar aula na Escola de Criação. É responsável pelo sucesso da disciplina “Defesa da Ideia” do Curso de Criação.

O novo presidente de mente borbulhante já chegou anunciando mudanças na entidade e no seu calendário: o objetivo é aumentar a relevância institucional e social da associação, influenciar decisivamente no negócio da propaganda e dar um novo significado ao Salão da Propaganda. Legal, né?

E fiquem ligados porque a Semana ARP da Comunicação neste ano será de 19 a 23 de novembro também vem com novidades nas premiações. A ideia é valorizar tanto as peças publicitárias quanto quem fez a mágica acontecer.

Na posse, que foi realizada na Casa Vetro, também assumiram a diretoria da ARP para o biênio 2012-2013 os vice-presidentes Roberto Sirotsky (3yz) e Cláudia Gonçalves (Dez Comunicação) e o secretário-geral, Celso Chittolina

Gostou? Compartilhe: