Grife Cavalera lança a “Santa Ceia do Rock”

Cavalera-ab

Pode ser considerado heresia ou só mais uma campanha polêmica e sugestiva? Homenageando Salvador em sua coleção de verão 2013, a Cavalera recriou um dos quadros mais famosos da história da arte: a Santa Ceia, de Leonardo da Vinci. E no lugar dos apóstolos, reuniu um time forte de famosos de atitude em uma campanha que a própria marca chamou de “Santa Ceia do Rock”.

A campanha de verão foi batizado de, adivinha? Salvador Rocks.

A proposta da marca é reunir a religiosidade marcante de Salvador com a atitude rock’n’roll de suas peças. Para isso, a Cavalera reuniu Sidney Magal, Pitty, Emicida, Pedro Neschling, Julia Petit, Fernanda Young, a editora de moda Regina Guerreiro, a modelo Viviane Orth, o empresário Facundo Guerra, o artista multimídia Alex Hornest, o chef de cozinha Henrique Fogaça e o ex-Sepultura Igor Cavalera como apóstolos. E no centro da mesa, quem ocupa o lugar divino é o logo da marca.

Quando criou a campanha, o diretor criativo da marca Alberto Hiar pensou: “se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”.

Aprovada?

Gostou? Compartilhe: