Life in five seconds: o livro para quem não tem tempo a perder

H-57-LI5S_Spread_Title-150

Já ouviu falar nos livros “Life in five seconds”? Para quem gosta se conhecer a vida de grandes nomes da nossa cultura e não tem paciência para ler uma biografia, essa pode ser uma opção bacana de leitura.
Mas o que chamou atenção mesmo foi a forma com que os livros foram divulgados.
Para dar visibilidade ao lançamento, a ideia foi pegar carona no conteúdo de cada um deles.

A campanha “No time to waste”, criada para divulgar a série de publicações, utiliza algumas das histórias resumidas em pictogramas de personalidades de diversas áreas. E de uma forma leve, divertida e inusitada.

Confira abaixo:

Desenvolvida pela agência H-57 Creative Station da Itália, a campanha contou com a direção de arte de Gianmarco Milesi e Matteo Civaschi e a designer Anna Barisanie. Juntos, eles mostraram que o resultado final poderia ficar mais interessante. Afinal, o livro já era muito bom mas porque não ir além dos tradicionais impressos? Aí, foram criados uma série de comerciais online para viralização.

Gostou? Compartilhe: