O urso e o caçador da Tipp-ex estão de volta

urso01

Em 2010, a marca de corretivos Tipp-ex e a agência Buzzman TV foram mega inovadoras ao criarem um anúncio no YouTube totalmente interativo, misturando publicidade com a linguagem de jogos e vídeos virais. O vídeo mostrava um uso surpreendendo um caçador. Assustado, mas sem vontade de matar o animal, ele dá a quem assiste a opção de se defender atirando ou não. Como? Utilizando um corretivo na frase título do vídeo e pedindo para o espectador digitar no local em que a palavra foi apegada alguma outra ação (valia a pena experimentar termos como “love” ou “dance”).

Agora, eles voltaram com uma ideia ainda mais genial: o fim do mundo. Para fugirem desse iminente e trágico destino, eles nos dão a opção de viajar no tempo, digitando qualquer outra data no campo que é apagado com o produto divulgado. Vale a pena digitar, 150, 160, 1999 e até 2012.

Gostou? Compartilhe: