Samsung cria “outdoor humano” para promover o novo Note 10.1

15f2b_samnote

Parece que a Samsung vestiu, definitivamente, a camisa das brands que promovem seus produtos de forma criativa.
No início do ano, a marca publicou um vídeo supreendente que mostrava um rosto humano como tela viva.
Hein? A gente explica: para divulgar o seu primeiro smartphone com 2 chips, o Galaxy Y Duos, a galera da Samsung de Portugal resolveu inovar no estilo de Video Mapping.

Até então, temos visto muitos vídeos desses utilizando objetos ou paredes como o foco da projeção. Veja, por exemplo, a divulgação do Playstation 3 ou a história da evolução dos celulares pela Vodafone (que não são menos geniais).
Para dar uma variada, a Samsung achou melhor usar um rosto humano.

Sob o conceito de Explore your Dual World, a animação foi criada pelo estúdio Excentric, de Lisboa.
Confira:

Desta vez, a Samsung utilizou um painel interativo para chamar a atenção do público e, claro, divulgar o seu Note 10.1.

Um profissional das artes foi chamado para ficar “dentro” do painel com objetivo de desenhar as pessoas que estavam no outro lado da “tela”. Logicamente, o bom e velho Facebook estava envolvido na disseminação do produto e da marca. Assim que terminava os desenhos, o artista enviava para a rede social e de lá, os interessados tinham a oportunidade de salvar o arte e compartilhar com os amigos.

Será que essa é a versão futurista daqueles cartunistas que vendem caricaturas para os passantes, nas calçadas das grandes cidades?

Gostou? Compartilhe: