Será que funcionam? – Parte 7

AA-FURNISHERS-MILLY

Passado o esforço de tirar uma ideia da cabeça e colocar no papel (ou seja qual for o meio), chega aquele momento de parar para pensar: deu certo? A mensagem chegou lá? Pensando nisso, criamos uma tag que ganha cada vez mais material. Tudo bem que existem anúncios que instigam, ironizam, sacodem. Mas alguns merecem a pergunta: será que realmente funcionam?

A primeira imagem é de uma série de cachorrinhos fofos e desaparecidos. Até aí, ok. Mas quando a ficha cai, fica a pergunta: foi eficaz – essa era a melhor forma de mostrar para o público a potência dos eletrodomésticos?

E tem mais: as mensagens no exame de visão da Optica Caroni, criadas pela agência Draftfcb da Venezuela, e a campanha da Clearex para evitar uma catástrofe, feita pela Y&R de Tel Aviv. Apelo demais ou sentido de menos? Dúvidas, dúvidas…

 

Gostou? Compartilhe: