Temática Wonderlust e um elefante (de verdade) marcam o Natal da Louis Vuitton em Paris

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A Galeries Lafayette, um dos maiores redutos da moda de luxo em Paris, é famosa por suas vitrines lindamente elaboradas que no final do ano ficam ainda mais especiais por conta do clima natalino.

Em 2011, a temática foi Rock’n’Roll, idealizada por Jean-Paul Goude. O ícone homenageado, adivinhe? Iggy Pop.
Guitarras e estrelas invadiram as sacolas e todos os andares da loja de departamentos. Além disso, também era possível encontrar professores dando aulas de guitarra para os clientes da galeria.

Esse ano, entre vários destaques, chama a atenção a fachada assinada em parceria com a Louis Vuitton.

A marca abraça com tudo o temática wanderlust – termo em inglês que descreve um forte desejo de viajar, de ir a qualquer lugar – e assume a decoração de Natal com bonecos articulados. Simpáticos flamingos, lemures felpudos e miniaturas de bonecas esculpidas e pintadas à mão fazem parte do imaginário da marca. Uma mágica viagem em volta do globo. Essa é para crianças e adultos se encantarem, hein?

No lançamento, a modelo Loulou Robert fez entrada triunfal para a liga oficial das luzes, sendo trazido por nada menos que um elefante, que atendia pelo nome de Dumba.

Para comemorar os 100 anos da inauguração da cúpula de cristal da Galeries Lafayette, no interior da loja, a Swarovski assina uma única e majestosa Árvore de Natal com 21 metros de altura, nove de diâmetro e cinco mil estrelas de cristal. Além da imensa árvore (a mais alta criada até hoje na Europa), a cúpula e a fachada exterior também receberam uma iluminação especial.

A Disney assina a carruagem da Cinderela.

A magia do Natal é mesmo incrível.

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