Vídeo inédito mostra a relação de Marilyn Monroe e o Chanel Nº 5

marilyn-monroe-chanel-n5-580x349

O perfume Chanel N°5 ganhou ainda mais visibilidade e glamour no mundo inteiro quando a icônica Marilyn Monroe declarou que usava apenas algumas gotinhas da fragrância (e nada mais) para dormir.

Apesar de todo o histórico sobre a célebre frase de Marilyn, você já teve a oportunidade de ouvir a declaração original? Eis que, no mês passado, a marca de luxo lançou um vídeo especial, o segundo da série “Inside Chanel”, que narra a relação de Marilyn com a fragrância.

Para que isso fosse possível, a marca resgatou um trecho do áudio de uma entrevista concedida à revista Marie Claire francesa em 1960, durante na qual ela admite usar gotas da fragrância para dormir. Além do vídeo, a Maison também conseguiu uma foto inédita, tirada em 1953, que traz Marilyn ao telefone, nua na cama com um frasco do N°5 na cabeceira.

No vídeo, Marilyn diz: “Você sabe, eles perguntam algumas coisas. Apenas um exemplo: ‘O que você usa na cama? Um pijama? Algumas partes do pijama? Uma camisola?’ Então eu disse: ‘Chanel N°5!’ Porque é a verdade!”, disse a atriz, que continua a encantar multidões mesmo após 50 anos de sua morte.
Confira abaixo.

Gostou? Compartilhe: