31 dias de arte nada convencional no Instagram

Artista da Malásia cria arte com comidas em projeto batizado "31 days of creativity with food" foto: reprodução

Esqueça a ideia de que arquitetos só fazem projetos de interiores. A arquitetura também se dá no momento em que você cria cenários em espaços nada convencionais.
Natural da Malásia, Hong Yi, também conhecida por “Red” está fazendo um dos projetos de arte mais encantadores dos últimos tempos.

Chamado de “31 days of creativity with food”, ela tem publicado todos os dias em seu Instagram, imagens maravilhosas usando apenas um prato branco e alimentos que combinam com o que a artista quer criar. Assim, Hong desenvolve “telas” impressionantes, com vida e formas perfeitas.

Bem conhecida no mundo da arquitetura, tem projetos ótimos como o Chicago’s Union Station, o Melbourne Hall of Music, além de trabalhos alternativos e super diferentes, como retratos usando grãos de café, meias, saquinhos de chá e até vasos de flores.

“Espero que as pessoas percebam que podemos ser criativos com tudo”, explica Red. Aqui, tomates cereja são balões, cascas de ovo são galinhas, pedaços de melancia são barcos e bolachas Oreo são o que nós quisermos.

Confira algumas das artes:

Para conhecer o projeto completo, acesse http://instagram.com/redhongyi

Gostou? Compartilhe: