“Alimente os instintos do seu gato”, diz a nova campanha da Whiskas

Em nova campanha publicitária, Whiskas coloca gato doméstico em savana africana para despertar seu espírito selvagem foto: reprodução

O fotógrafo londrino George Logan é um grande admirador da vida selvagem e de tudo que a envolve.
Foi a partir desse amor que criou a série fotográfica produzida especialmente para uma campanha da marca de comidas para gatos, a Whiskas. E óbvio que um gato estaria envolvido em tudo. Nas fotos, o felino é visto se divertindo em um ambiente não muito familiar, porém aparenta estar cheio de energia, puxando o rabo de um leopardo, correndo ao longo das planícies com uma zebra, e até mesmo no maior “love” com um leão.

Criado pela Abbott Mead Vickers BBDO, a campanha tem sua batida em cima do slogan “Alimentando instintos do seu gato”. Obviamente, o gatinho não foi colocado nessas situações de selvageria total, todas as imagens sofreram manipulações e retoques feitos por Tony Swinney, que de forma singular nos dá a clara impressão de que um gatinho domesticado com um pouco mais de coragem pode fazer despertar o “gato selvagem” interior e interagir com animais ferozes.

Os “bichinhos” da savana foram clicados em Shamwari, África do Sul.

Gostou? Compartilhe: