André Torales desembarca no curso Click! para ministrar o Módulo: “Insights do Consumidor”

Turma do curso Click! Planejamento Criativo recebe André Torales para módulo de insights do consumidor foto: reprodução

Na era de convergência em que vivemos, dinamicidade, mobilidade e inovação são fundamentais para os profissionais da comunicação, que precisam encontrar formas cada vez mais interessantes de atrair e alcançar seu público. E para chegar lá, é preciso uma profunda descoberta a respeito das motivações, valores e desejos do consumidor. Um conjunto de sentimentos que possam ser utilizados para dar aquele up nos negócios e servir de base na tomada de decisões e estratégias de marcas, produtos e serviços.

É sobre isso que André Torales (líder de projetos da COR inovação, empresa paulista líder em em co-criação no Brasil) vem trocar uma ideia com o pessoal do curso Click! Planejamento Criativo no próximo sábado.
Para saber mais do que vai rolar nessa aula, fizemos um bate bola bacana com o expert em insights.
Espia só:

Contexto
Neste sábado, eu quero levar um pouco da mudança da forma das pessoas relacionarem-se (de maneira mais distribuída) e do quanto isso, somados à globalização e o empoderamento das pessoas através da internet, abriu espaço para a criação colaborativa nas suas mais diversas expressões.

Sobre insights do consumidor
E tudo isso converge e se redefine exatamente para os insights do consumidor. Já se foi o tempo do gênio solitário que diz “eureka” em seu insight e, cada vez mais, as pessoas e parceiros, colegas e outras empresas podem contribuir na validação e evolução de hipóteses, dando mais força, engajamento e clareza na disseminação dos caminhos definidos.

Delivers de sábado
Para ilustrar um pouco disso, trarei um estudo teórico que fiz sobre co-criação – história e exemplos, bem como contarei uma série de casos legais da CO.R – desde Natura, Coca-Cola, MasterCard, Caloi e por aí vai.

Gostou? Compartilhe: