Arte em torradas, a gente vê por aqui

Ida Skivenes é um artista e especialista em arte com comida e em sua mais nova série, “The Art Toast”, ilustra grandes obras de arte em torradas foto: reprodução

Se você é fã de arte e gostaria de ter pendurado em alguma das parede de casa uma obra de Picasso, Van Gogh, Magritte, mas não quer gastar rios de dinheiro, fique de olho nessa dica deliciosa. Sim! Que tal levar para casa a reprodução de telas famosas, dos maiores nomes da arte mundial, feitas em torradas? Parece coisa de criança que prefere brincar com a comida, mas é arte.

Conhecido como IdaFrosk, o artista de Oslo, Noruega possui um incrível portfólio criativo baseado no uso de alimentos. Esta série em especial, batizada de “The art toast”, tem as tão honestas torradas como protagonistas, verdadeiras telas para essa obra prima, além é claro, dos variados alimentos que compõe a imagem.

Um trabalho excêntrico, com toque minimalista que mescla alimentos, bom humor e criatividade de sobra! Sem contar que todas as combinações parecem extremamente saudáveis.

Gostou? Compartilhe: