As vending machines de comida mais saborosas do mundo

vending_machine

Nem só de refrigerantes vivem as vending machines. E provamos isso nesse post com máquinas curiosas nos vendendo coisas mais curiosas ainda.
Mas que tal dar uma passeada pelo mundo das vending machines de comida? Elas também podem ser surpreendentes.
Confira:

Leite

Essa é uma excelente sugestão. A marca LandLiebe instalou sua vending machine no meio de uma escola alemã. A iniciativa é parte de um programa europeu de incentivo ao consumo saudável de alimentos. Ao invés dos alunos irem direto para os refrigerantes, optam por uma boa dose de leite.

Pizza

Let’s Pizza é o nome desta máquina de pizzas. Você insere o dinheiro, escolhe os ingredientes e pronto. A pizza é assada ali mesmo e sai quentinha, pronta para o consumo. A espera para degustar essa delícia leva só 3 minutos. A Let’s Pizza funcionou muito bem na Itália e é novidade no Reino Unido. É uma mini pizzaria fast food que funciona 24 horas.

Batata frita

Imagina sair do trabalho no meio do expediente para mergulhar no maravilhoso mundo das friturinhas? A primeira coisa que passa pela cabeça – sem dúvida – são as batatas fritas e essa vending machine é a solução.

Cupcakes

Pra os amantes de cupcakes, essa vending machine é especializada nisso. A Sprinkles Cupcake ATM (ATM é como são chamados os caixas eletrônicos em inglês), além de ser uma graça, ainda mostra na tela o caminho percorrido pelo cupcake até chegar nas mãos do consumidor em uma linda embalagem. Funciona 24 horas e aceita pagamento em cartão.

Ovos

Só o Japão mesmo pra automatizar as galinhas. O que será que os ovos têm de tão especial para ganhar uma máquina só pra eles? Bom, vale lembrar que no Japão existe uma enorme variedade de produtos oferecidos em vending machines, como arroz, saladas, peixes e até refeições prontinhas para o consumo.

Cenoura

Lembra daquelas cenourinhas estilo coquetel? Em 2010, foram instaladas algumas vending machines de Baby-Carrots em escolas americanas, ao lado de máquinas de snacks, com o seguinte apelo: “consuma como se fosse junk food“. A campanha funcionou e o consumo das cenouras e outros alimentos saudáveis aumentou por lá. Você trocaria um chocolatinho por uma cenoura?

Gostou? Compartilhe: