Beyoncè estrela nova campanha da Gucci em apoio às mulheres

"chime for change" em nova campanha estrelada por beyoncé, gucci fala sobre o direito das mulheres

Depois de lançar um documentário sobre a sua vida na HBO, Beyoncé é uma das estrelas da nova campanha “Chime For a Change” (Incentivo para mudança em tradução livre) da Gucci. A famosa grife está produzindo curta metragens que contam histórias de mulheres fortes e inspiradoras e que vão ajudar a levantar fundos para projetos sociais que conscientizem e ajudem meninas e mulheres ao redor do globo.

“Sempre me senti fortemente ligada à distribuição de direitos igualitários. As meninas devem aprender, desde cedo, que são fortes o suficiente para serem quem quiserem… Cabe a nós mudar as estatísticas sobre mulheres ao redor do mundo. Estou honrada de estar cercada de mulheres que vivem sem medo e são a inspiração para essa nova geração de moças.”, comentou a cantora.

Segundo a Vogue, a campanha que também contará com a participação de Salma Heyek e Frida Giannini terá uma das músicas de Beyoncé como trilha. Hoje, 28/02 Salma Heyek participou de um almoço na TEDXWoman, uma ONG norte americana sobre empoderamento feminino, para apresentar oficialmente a campanha.

Assista a um dos TEDXWomen:

E fica a pergunta:

Gostou? Compartilhe: