Carlos Kulpa, da Cápsula, é o professor da aula de sábado no curso de Pós-Produção

Alunos do curso de Pós-Produção Audiovisual recebem Carlos Kulpa da Cápsula no módulo workflow foto: reprodução

Incrível como tem aula bacana rolando nos nossos cursos. E óbvio que a galera do curso de Pós-Produção Audiovisual não ficou de fora. Amanhã, a turma recebe Carlos Kulpa, diretor de pós produção da Cápsula Filmes no Módulo: Workflow. Carlos já tinha nos contado suas percepções sobre o mercado de Pós-Produção, relembre aqui:

“Hoje em dia o acesso a poderosos equipamentos e softwares de pós-produção esta mais fácil. Até mesmo aprender a usar os softwares não é problema. O que diferencia o profissional é a criatividade e o conhecimento das diferentes técnicas usadas na pós-produção, indiferente do software utilizado. E são essas técnicas que nosso curso pretende ensinar. Os professores vão compartilhar experiências e abordar os principais problemas enfrentados por quem trabalha na área”.

Como não poderia deixar de ser, pedimos para o professor dar uma pitadinha do que os alunos vão encontrar na próxima aula:

Conta aí, Carlos:
“Na aula de sábado, vou abordar a função do supervisor de pós-produção em todo o processo de produção de uma peça audiovisual. Apesar do nome “pós-produção”, esse profissional deve conhecer todas as etapas e se envolver no trabalho desde a pré. Além disso, vamos falar sobre o workflow de diferentes formatos, como 5D e RED.”

Gostou? Compartilhe: