Colgate te ajuda a avisar sobre dentes sujos

Em nova campanha, Colgate usa o Twitter para ajudar a avisar pessoas que estão com comida presa nos dentes foto: reprodução

Mas uma baita sacada da empresa de cremes dentais Colgate. Atenta sobre a semelhança entre as palavras “tweet” e “teeth” (dente em inglês), a marca resolveu bolar uma brincadeira pra lá de criativa.

Através de sua conta no Twitter, a Colgate lançou a campanha “There’s something in your Tweet”, algo como “tem algo no seu tuíte” (em tradução livre). A frase vem bem a calhar, principalmente naqueles momentos mega constrangedores em que estamos conversando com alguém e percebemos que algum resto de comida ficou ali, preso nos dentes do amigo. Avisamos? Deixamos assim? Agora não tem mais problema, basta acionar a Colgate.

Quem quiser alertar alguém sobre a presença de objeto indesejado na arcada dentária, basta acessar o site http://www.colgateslimsoft.ca/, indicar o username da pessoa em questão e voi là, a mágica acontece. E o mais engraçado de tudo: é possível avisar até sobre o tipo de comida que está ali. Alface, feijão, qualquer coisa. Aí, a Colgate envia uma mensagem anônima e tanto quem denunciou quanto o denunciado levam de barbada um cupom no valor de 1 dólar, para servir de bônus na compra de uma escova de dentes Slim Soft.

Demais, né? A criação da baita campanha é da Union, agência de Toronto (Canada).

Gostou? Compartilhe: