Companhia aérea WestJet realiza desejos natalinos

Companhia aérea WestJet realiza desejos natalinos  foto: reprodução

A empresa aérea canadense WestJet resolveu fazer uma ação de Natal bem querida e diferente este ano. Batizada de Christmas Miracle, a ideia foi colocar um Papai Noel conversando com os passageiros através de uma enorme tela instalada na sala de embarque onde ele perguntava a todos: “O que você gostaria de ganhar neste Natal?”.

Entre os diversos pedidos, que foram de meias e cuecas a uma grande televisão, uma equipe de 150 colaboradores da companhia aérea foi convocada para comprar os presentes a tempo, antes que os passageiros chegassem ao destino.

A surpresa acontecia nas esteiras de bagagem. Lá estavam os presentes de Natal esperando por seus novos donos, que por sua vez, nunca imaginaram que os desejos feitos ao Papai Noel fossem realmente se realizar.

Veja o vídeo abaixo mostrando a ação e a emoção das pessoas:

Não é a primeira vez que este tipo de ação é realizada pelos aeroportos do mundo (a companhia espanhola SpainAir fez igual em 2010) , mas vale citá-la pelo nível de envolvimento da empresa com seus clientes. Além de, é claro, a realização dos desejos natalinos ser um gesto emocionante que jamais sairá de moda. Afinal, ele é renovado a cada final de ano pela data especial. E o custo desta linda ação com certeza foi menor do que a veiculação de um comercial na televisão.

Gostou? Compartilhe: