Curso de Criação – Por que criar não é fácil (mesmo)!

Escola de Criação: cursos 2013/1 - Curso Criação

O que é a ideia publicitária? De onde vem e para quem se destina? Como deve ser desenvolvida? O Curso de Criação propõe uma imersão no processo criativo, levando os alunos a um passeio que começa antes do insight e só acaba no momento em que redatores e diretores de arte aprendem a executar uma ideia memorável. Com o início marcado para o dia 4 de maio, a estrutura de sucesso confirmado, permanece dividida em duas etapas: a criação da ideia e a execução da mesma. E algumas marcas de peso já participaram do módulo Creative Coaching do curso: Grupo Pão de Açúcar, Sundown, Fox Channel – America Latina, Olympikus, Levi’s, Orloff, Nike e Renault.

Quer saber ainda mais sobre o Criação? O professor Alessandro Jacoby conta um pouco sobre o universo do curso:

INÍCIO DAS AULAS: 04 de maio 2013
DIA DA SEMANA: sábado
HORÁRIO: das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h
DURAÇÃO: 25 encontros
CARGA HORÁRIA: 150 horas-aula

Gostou? Compartilhe: