Saiba mais sobre o curso de Redes Sociais e Inovação Digital

O curso de Redes Sociais e Inovação Digital, ministrado por Gil Giardelli apresentará a importância da presença digital para marcas e organizações. foto: reprodução

Como já falamos aqui e aqui, o segundo semestre de 2013 veio recheado de novidades boas. Uma dessas boas novas é o curso de Redes Sociais e Inovação Digital. Hein? Curso de Redes Sociais? Sim. Pode parecer estranho, já que a maioria de nós sabe utilizar esses recursos quase que por osmose, mas o universo digital é cheio de grandes oportunidade, principalmente para empresas. Mas nem todas sabem exatamente qual o caminho para conseguir sucesso através desses recursos.

As mídias sociais devem ser compreendidas como ferramentas de marketing e, como tal, necessitam de um planejamento estratégico. Todo planejamento é norteado por metas e objetivos a serem alcançados, isto é, antes de iniciar suas postagens engraçadas, com frases e memes, pense: “Qual será o meu objetivo ao publicar isso?”

Identificar quais serão as metas que sua empresa irá buscar nas mídias sociais é o mais importante de tudo. O que será considerado sucesso ou fracasso? Quais as métricas que serão acompanhadas? São perguntas simples, que estão fazendo muita falta na hora de iniciar as atividades de um perfil corporativo. E é justamente para os interessados em melhorar o desempenho das marcas ou empresas na rede, que esse curso é destinado.

Em quatro encontros, o professor Gil Giardelli, estudioso da Cultura Digital há mais de 14 anos, apresentará o enorme poder de opinião, propagação e de criação das redes sociais, e como transformaram a relação das marcas e da comunicação.

Quer saber mais? Clique aqui!

Gostou? Compartilhe: