Flying Stuff, o simples atirar líquidos para o ar se transforma em arte

Quem nunca teve vontade de jogar um copo cheio de bebida pro alto só por diversão? Pois uma fotógrafa belga transformou isso em arte foto: reprodução

Você não precisa ser um expert para montar séries fotográficas extremamente criativas. Também não precisa viajar para lugares exóticos, como os desertos da Tunísia. Ás vezes, tudo o que a gente precisa é um recipiente cheio de qualquer-coisa, a vontade de jogá-lo no ar e da habilidade de capturar o resultado no momento exato. Isso é o que a fotógrafa belga Manon Welthy fez, ao disparar vários copos, taças e canecas para o alto, clicar e postar tudinho no Instagram.

Embora o resultado, por definição, seja bastante simples, é impressionante como cada foto consegue ser ímpar. Bebidas, cores e consistências diferentes conseguem ser percebidas voando de forma incrível. Cafés em to-go cups, vinho em taças, leite e sucos em copos, tudo se espalha pelo ar nas mãos de Welthy.

Apesar de já ter alguma familiaridade com câmeras maiores e mais potentes, a maioria das fotos são tiradas pelo iPhone, contra um céu azul claro ou parcialmente nublado. A diversidade das imagens vem por meio da direção em que cada objeto é jogado, a forma como ele gira no ar e as cores surgindo a cada movimento.

Incrível.

Gostou? Compartilhe: