Johnnie Walker destrói carro de vidro para alertar sobre perigos de beber e dirigir

Johnnie Walker destrói carro de vidro para alertar sobre perigos de beber e dirigir

A fragilidade de uma vida conduzida por um motorista alcoolizado é o tema da nova campanha de conscientização da Johnny Walker. A marca lançou recentemente um filme que mostra como a mistura entre bebida e volante pode ser fatal e irresponsável. Através dele, a marca pretende firmar um pacto com os seus consumidores.

Para causar o impacto pretendido, o vídeo mostra um carro de Fórmula 1 todo feito de copos de whisky. Em um dado e inesperado momento, o veículo se parte em mil pedaços, atentando para os perigos da embriaguez ao volante com o aviso de “fazer a escolha certa e continuar no controle”. Produzida pela Agência Iris, de Cingapura, a ação foi intitulada de “The Glass Car”, estrelada pelo piloto da Fórmula 1 Mika Häkkinen, embaixador da Johnny Walker.

Em busca de adeptos, o comercial divulga a campanha com a hashtag #ImNOTdriving como forma de engajamento nas redes sociais. No Facebook, a fanpage da Johnnie Walker tem a meta de atingir um milhão de pessoas se comprometam em nunca beber e dirigir. Em troca, irá oferecer um milhão de quilômetros de caronas para os fãs da marca ao redor do mundo.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe: