Mini lança carros que são verdadeiras casas sobre rodas

Mini lança carros que são verdadeiras casas sobre rodas foto: reprodução

A Mini lançou para o verão europeu três carros que são verdadeiras casas em rodas. Ideais para acampar, os modelos são pequenos e muito bem equipados para o lazer ao ar livre.

Pensados em cima das tendências em acampamentos, festivais e outras viagens prolongadas sem check-ins, os três modelos são uma ótima ideia para que você passe uns dias em contato com natureza sem passar perrengue e com muito luxo. Conheça os Mini Clubvan Camper, Mini Countryman ALL4 Camp e o Mini Cowley.

O menor deles, Mini Clubvan Camper, possui cama para uma pessoa e meia, um painel de vídeo do lado da cama para proporcionar uma linda vista e cozinha com fogão a gás propano e um frigorífico. Além disso, ele ainda vem com um chuveirinho, um porta-caiaque, guarda-sol e uma TV. Difícil acreditar que cabe tudo e ainda continua elegante.




O Mini Countryman ALL4 Camp contém caixa achatada na parte superior do carro que parece uma mala. Quando aberta, ela se vira em barraca com capacidade para duas pessoas. Você não precisa tirá-la de cima do carro para acampar, basta instalar a escadinha e dormir ali em cima do carro. O Coutryman possui tração nas quatro rodas e vem porta-bicicletas atrás e acessórios para bikes de montanha, também. Pura aventura.



O Mini Cowley é uma homenagem a uma antiga fabrica da Mini. Ele tem um reboque lindo e equipado com acessórios perfeitos para duas pessoas. O Cowley vem com pia, tanque de água com bomba, chuveiro, geladeira, fogão de duas bocas, TV e DVD. E ainda possui um carregador solar de bateria, tudo em harmonia com a natureza.



Gostou? Compartilhe: