Mirele Zanotto vem de São Paulo para ministrar aula no curso de Criação de Campanhas de Moda

Alunos do curso de Criação de Campanhas de Moda recebem Mirelle Zanotto para a aula de A comunicação no ponto de venda - da loja ao vendedor. foto: reprodução

Um ponto de venda bem pensado pode ser grande parte do sucesso de vendas de uma marca ou produto. E é sobre isso que a galera do curso de Criação de Campanhas de Moda vai ver no próximo sábado.
A turma recebe para o Módulo: A comunicação no ponto de venda – da loja ao vendedor. E quem vem direto de São Paulo trocar uma ideia com os alunos é Mirelle Zanotto, diretora da Sensorialdezoito, empresa de consultoria focada nos atributos emocionais e técnicas de vendas sob um olhar diferenciado.

Conversamos com ela pra saber o que mais os alunos podem esperar dessa baita aula. Conta aí, Mirelle!

A aula vai abordar a importância da utilização das ferramentas de comunicação pelo agente de relacionamento quando se trata de agregar valor ao produto e estimular a experiência do cliente na loja. Serão tratados temas como:
* As principais mudanças na relação de consumo
* O mercado do Luxo e Premium
* Os principais movimentos do marketing quando se trata de agregar valor ao produto através da experiência
* Como estimular os agentes de relacionamento a utilizar os pontos de contato da marca
* Conceitos como Storyteling e Emotional Branding
*Apresentação de um case de Varejo de moda
A aula tem como objetivo aguçar a percepção do público sobre a importância de pensar a comunicação do ponto de venda sob o aspecto do agente de relacionamento. Além disso, considerar a importância de envolver os agentes de relacionamento das marcas para contar histórias utilizando o cenário da loja e toda a comunicação do PDV.

Em breve mais novidades sobre as aulas que estão rolando por aqui!

Gostou? Compartilhe: