“O Click! se presta a todo tipo de pessoa que está a fim de reciclar seus pensamentos e processos” – Giba Giustina

banner-click-planejamento-criativo-escola-de-criacao-espm-588x176

No próximo dia 25 começa um de nossos cursos mais queridos, o Click! Planejamento Criativo. Com o objetivo de apresentar aos alunos um painel contemporâneo sobre o universo do planejamento criativo na comunicação, o curso debate, sempre com foco prático, diferentes conceitos para que se compreendam as ferramentas e os resultados. Na teoria, é mais ou menos isso. Na prática, é muito mais.

E para te mostrar que aqui a parada é séria, pedimos um depoimento sincero de quem entende do assunto (e também é um dos nossos professores no Click!)

Fala aí, Giba!

Acompanhei o Click desde o seu nascimento, mas confesso que não sei qual a melhor maneira de falar das suas qualidades.

Pelo ponto de vista profissional, nem preciso falar, a maioria dos seus participantes está por aí, no mercado, acontecendo e fazendo coisas que valem a pena. E não tem jeito melhor de se destacar nesse mercadão comoditizado do que trabalhar com propriedade, convicção e ferramentas.

Do ponto de vista de vivência, sem dúvida, é um baita curso, porque não se propõe simplesmente a debater planejamento, mas a debater o pensamento criativo em planejamento – portanto, se presta a todo tipo de pessoa que está a fim de reciclar seus pensamentos e processos. Ou que queira ampliar seu portfolio de ideias. Ou apenas que esteja a fim de exercitar conceitos e práticas em planejamento sem nenhum dogma, sem alguém cagando regras imutáveis.

Mas, pensando bem, a grande qualidade do Click vem do ponto de vista pessoal. O senso de comunidade que se cria em cada turma é único. A troca de ideias, os trabalhos, toda a sua dinâmica faz com que cada turma seja única e ótima. E deu para perceber em cada edição o crescimento de cada um. Eu, pelo menos, posso falar por mim. Em 5 edições, cresci muito, ano a ano.

Aliás, taí a medida certa do valor de um curso. Se um professor não consegue melhorar a cada vez que participa é porque o curso não funciona. Para mim, funcionou muito, sou um profissional muito melhor hoje, graças ao Click.

Ficou curioso? Então não perca tempo!
Inscreva-se! As aulas iniciam no dia 25 de maio.

Gostou? Compartilhe: