O livro sanduíche

Hora do lanche, galera! Conheça o "Sandwich Book", obra realista do polonês Pawel Piotrowski foto: reprodução

Lembra daqueles livros clássicos da infância, que a cada virada de página era uma surpresa que, literalmente, pulava em nossos rostos? Agora pense um livro assim mas que vai aguçar o paladar e te dar água na boca. Imaginou? Saiba que ele de fato, existe.

E é obra de um jovem polonês, chamado Pawel Piotrowski. Criativo, bem humorado e talentoso fotógrafo que se dedica, dentre outras coisas, a nos presentear com interessantíssimas e bem delineadas fotografias no maior estilo “tudão”.

Seu mais recente trabalho, o “Sandwich Book”, é uma representação realista de um dos momentos mais esperados, tanto de crianças como de adultos: a hora do lanche. Usando elementos básicos de um sanduíche, o artista polonês representa cada ingrediente de forma deliciosa.

Intervenções com panos e orifícios no papel deram um toque bem mais verídico para o trabalho que fechado lembra muito bem um sanduíche completo e apetitoso. Os detalhes da capa ficam por conta da veracidade da textura do recém saído do forno.

Apesar de jovem, o artista já possui em seu currículo prêmios outorgados a sua criatividade e técnica, inúmeras exposições concretizadas e outras diversas citações em revistas do gênero da fotografia, prova de que o garoto tem talento e ainda muito a nos mostrar.

Já pode almoçar?

Gostou? Compartilhe: