O Punchfork agora é do Pinterest

lots_of_stickers

E as transações entre sites parecem não ter fim. Depois do Facebook arrematando o Instagram, agora foi a vez do Pinterest realizar a sua primeira “compra” virtual.

Com o boom de 2012, o Pinterest alça voos mais altos ainda em 2013. Prova disso é a que a companhia acaba de completar a sua primeira aquisição. Os responsáveis pela rede social compraram o site Punchfork, dedicado a troca de informações sobre culinária. Os valores da negociação não foram revelados por nenhuma das partes.

Espera aí, nunca ouviu falar do Punchfork?
Punchfork é um agregador de conteúdo para sites e blogs de culinária, com uma proposta bastante intessante. O conteúdo que aparece em sua página é baseada em avaliações recebidas a partir dos usuários no Facebook ou Twitter.

Assim, as melhores receitas só aparecem nas primeiras páginas se forem bem tuitadas ou compartilhadas no Facebook. O Punchfork oferece uma grande variedade de comidinhas, mesclando pratos de fácil preparo, com outros de melhor refinamento.

E as fotos, claro, são de babar:

Semelhante ao Foodgawker, o Punchfork é alimentado com fotos e até vídeos que ajudam os iniciantes no preparo de alguns alimentos. Ou para aqueles que se satisfazem só de olhar belas fotos de comida.

Nham!

Gostou? Compartilhe: