Os desenhos animados mais malucos da TV

adventure-time-world

Já sabemos que assistir desenho animado não é mais um programa exclusivo para crianças há horas. Incentivados pelo desenho Os Simpsons no finalzinho dos anos 1980, os desenhos animados para TV se adequaram aos interesses de entretenimento do novo público: os adultos. E o início desta “nova era” abriu as portas para uma enxurrada de novos desenhos para o segmento.

Mas um tipo especial de desenho vem atraindo ainda mais atenção dos apreciadores de animação: os desenhos lisérgicos. As temáticas são as mais variadas nesse mundo da fantasia. Partindo do pressuposto de que qualquer maluquice é super bem-vinda e pode render histórias de criatividade sem fim, mundos nascem, personagens são cada vez mais bizarros, os movimentos, cores e objetos não são comuns e ainda… Aqueles diálogos estranhos que você não acredita estarem saindo de dentro de um desenho animado para TV. Liderados pelo incrível “Hora de Aventura”, os desenhos lisérgicos são uma ótima opção de entretenimento digamos, viajante.

Hora de Aventura

Hora de Aventura conta a história de Finn e Jake, que vivem num mundo fictício chamado Terra do Ooo, povoado por diversas princesas, reis e criaturas bem caricatas. Finn é um garoto humano e Jake é um cachorro mágico e consegue se transformar em qualquer coisa.

Bob Esponja

Querido por todas as idades, o clássico Bob Esponja já tem mais de 10 anos e não pára de aprontar. O ser mais simpático da Fenda do Biquíni é uma esponja amarela e apronta várias com seu fiel escudeiro, a estrela do mar Patrick.

As Trapalhadas de Flapjack

O desenho conta a história de um menino pobre chamado Flapjack que vive dentro de uma baleia em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar à procura da Ilha Açúcar. Uma ilha onde todas as coisas são feitas de doces!

Uma Família da Pesada

Ao ar pela primeira vez em 1999, Uma Família da Pesada tem como personagens mais bizarros o politicamente incorretos Petter Griffin, Stewie, o caçula maldoso da família e o cachorro Brian. Tem até episódio em que Stewie toma um ácido em um show do Greatful Dead.

Coragem, o Cão Covarde

Um dos desenhos mais dramáticos e insanos da TV, Coragem, o Cão Covarde fala sobre um cãozinho de um casal de idosos: a querida Muriel e o rabugento, Eustácio. Eles moram em uma cidade inóspita chamada “Lugar Nenhum” e o cão Coragem, que tem uma imaginação fértil pra caramba, sofre muito com as ameaças que rondam a casa. Coragem está sempre tentando manter a segurança do lar e de seus donos.

Aqua Teen: O Esquadrão Força Total

Esse desenho é formado por Mestre Shake, Almôndega e Batatão, um trio de comida fast food que vive um cotidiano bizarro ao lado de seus vizinhos, como o barrigudo e boca suja Carl. O líder do grupo é Mestre Shake, um milk shake de tamanho gigante com caráter duvidoso. Diálogos sem nexo e humor ácido é a receita deste fast food doidão.

Gostou? Compartilhe: