Saiba mais sobre o curso Pensamento Criativo em Pesquisa Qualitativa

Pensamento criativo em pesquisa qualitativa, um curso ministrado por Carmencita Job para quem quer se qualificar como empreendedor criativo. foto: reprodução

Trabalha com pesquisa, planejamento, compras, marketing ou é apenas um entusiasta do comportamento humano? Então se liga, esse curso é pra você.

No “Pensamento Criativo em Pesquisa Qualitativa”, a grande sacada é qualificar o analista cultural para ser um empreendedor criativo.

Todo processo de pesquisa é concentrado na adaptação da Etnografia clássica, método estrutural da antropologia que no [Ox]igênio é chamado de etnografia pop. A organização, desenvolvimento, planejamento de Campo e orçamentos tem como base os filtros utilizados pela prática de trabalho dentro do coletivo [Ox]igênio. O curso trás de forma exploratória a pesquisa individual, as discussões sobre assuntos pertinentes ao curso e ferramentas para uma melhor execução dos processos a partir do dispositivo da narrativa (advindas do cinema) e processos de análise da psicanálise.

Quem comanda as aulas é Carmencita Job, analista cultural de macro tendências e pesquisadora de grupos urbanos. Atualmente coordena o Laboratório de Pesquisa do Comportamento [Ox]igênio, fulltime, sendo gestora de projetos especiais e especialista em metodologias criativas, focadas pela tríade – arte, ciência e lógica. No cinema, também atua, como pesquisadora para o gênero-documentário, etnoficção e videoarte.

Curtiu? Para saber mais sobre o curso, clique aqui!

Gostou? Compartilhe: