Quando ursinhos de pelúcia viram zumbis

ursinhos de pelúcia viram zumbis nas mãos de Phillip Blackman para o valentine's day foto: reprodução

Nem mesmo os ursinhos mais carismáticos e companheiros de infância escaparam da onda morto-vivo. O artista inglês Phillip Blackman comprou vários bichinhos de pelúcia pelo eBay e aplicou efeitos de maquiagem brutais, que vão fazer muitas crianças (e adultos) demorarem pra conseguir dormir. Por incrível que pareça, eles estavam à venda e já se esgotaram.

O artista inglês, de 45 anos, explica como surgiu a ideia de produzir os ursinhos zumbis: quando ele e sua namorada conversavam sobre que presente dar ao filho de um amigo, pensaram – claro – em um bichinho de pelúcia. Como a companheira estava gripada, com a pronúncia nasalada, ela disse “deaddy bear” (algo como urso morto em tradução livre), em vez de “teddy bear” (urso de pelúcia).

É pelo site “Undead Teds” que Blackman vende seus bichinhos de pelúcia zumbis. Duvida que a procura é mesmo grande? Quando ele disponibilizou três novos ursinhos no site, os mesmos foram vendidos em 90 segundos. No Valentine’s Day, foram criados modelos especiais com os ursinhos retirando os próprios corações.

O próprio artista cria os ossinhos e órgãos, em seguida, retira um pouco da pelúcia para conferir o aspecto zumbi. Para dar o toque final, Blackman pinta o sangue e aplica verniz para dar o aspecto úmido e pegajoso que os ursinhos têm.

Curtiu? Para ver mais modelos de ursinhos zumbis, clique aqui!

Gostou? Compartilhe: