Quem disse que foto de casamento não pode ser bem-humorada?

Eduard-Stelmakh6

A cerimônia de casamento é uma tradição mantida por vários povos e culturas há séculos.
Mas, à medida que as gerações vão evoluindo, ela também se transforma, sendo agora um reflexo não só da época, mas principalmente do estilo de quem vai subir ao altar.

E como não poderia deixar de ser, os registros desse momento também mudaram. Uma das tendências mais fortes na fotografia de casamento é a do “seja você mesmo”. Um exemplo é o blog Rock N’Roll Bride. O site foi criado por Kat Williams, quando começou a planejar o seu casamento, realizado em abril de 2008. E como o nome já diz, é todo voltado para casais mais modernos, livres de preconceito e com uma pegada mais rock’n’roll.

A mudança de comportamento dos novos noivos prova que a criatividade não pode ser deixada de lado na hora de eternizar uma união. Agora vale abusar da criatividade, imaginação, e, sobretudo, não ter nenhum medo de arriscar e ser feliz nesse momento.

O fotógrafo ucraniano Eduard Stelmakh é um dos responsáveis pelas fotos de casamento mais criativas da atualidade. Eduard conta com a boa vontade dos noivos em se colocarem em lugares e posições inusitadas para eternizar esse momento tão especial.

As imagens feitas por Eduard confirmam que a festa tradicional, cheia de pompa, circunstâncias e protocolos deu espaço para um encontro alegre, que celebra com bom humor a união dos noivos (ainda que algumas ainda façam questão de manter o clássico vestido branco).

Confira:

Para ver mais das fotografias de casamento mega produzidas feitas pelo fotógrafo, clique aqui.

Gostou? Compartilhe: