Quer ganhar uma bolsa de 60% de desconto no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS?

1

Então escreva um texto de 200-250 palavras sobre a famosa frase de Henry Jenkins: Se não se espalha está morto” (“If it doesn’t spread it’s dead”). O escolhido ganha não só uma bolsa de 60% de desconto para o curso mas também tem seu texto publicado no blog da Escola de Criação.

O texto é livre, pode ser uma experiência real, uma narrativa fictícia, um case de marketing, ou apenas uma resenha com sua opinião sobre a cultura da convergência. O importante é permanecer dentro do tema proposto – e ser criativo, é claro.

MAIS DETALHES:

– Data final: 30 de abril 2013 (terça-feira). Só serão considerados os textos recebidos até às 23:59 do dia estipulado.
– Endereço para envio: desafio.escoladecriacao@gmail.com
– Número de palavras: mínimo de 200, máximo de 250.
– Avaliação: será realizada por três professores.
– Critérios de avaliação: relevância, originalidade e construção do argumento.
– Resultado: divulgado até o final do dia 02 de maio 2013 (quinta-feira).
– Funcionários da ESPM-Sul não poderão participar.
– Os descontos não são cumulativos. Portanto o vencedor da bolsa não poderá se beneficiar também do desconto de 10% para alunos e ex-alunos.
– A bolsa é intransferível, e válida apenas para o curso Storytelling e Transmídia Para Marcas, que ocorre no primeiro semestre de 2013.

BOA SORTE!

Gostou? Compartilhe: