Quer um ET “atacando” o seu casamento? Agora é possível!

Fotógrafo é responsável pela nova mania em fotos de casamentos: ataques bizarros. A culpa é de Quinn Miller foto: reprodução

Fotos de casamento estão deixando de ser quadradas e mais do mesmo (a gente já mostrou aqui). Duvida?
Bom, no início do ano, o casal James Lowder e Katie Young decidiu inovar nas fotos de seu grande dia. Para fugir do tradicional “combo” de noivos + padrinhos no altar da igreja, a dupla contratou Quinn Miller, fotógrafo especialista em cerimônias, e pediu que ele desse uma “animada” nas imagens da festança que haviam programado.

No lugar daquela clássica pose clássica que ilustra 300% dos álbuns de casamento, a dupla foi clicada fugindo de um T-rex junto com os convidados.
Postada na rede social Reddit, a imagem foi vista por mais de quatro milhões de usuários em menos de 48 horas. Entre os comentários mais frequentes está o de que a foto de Miller é a “melhor foto de casamento dos últimos tempos“.

Depois de viralizar, Quinn se tornou trendsetter e inúmeros recém-casados do mundo estão solicitando suas fotos com algum tipo de “desastre” acontecendo. Até então, além dos dinossauros, algumas festas já foram arruinadas por zumbis, pelo Homem Mashmellow dos Caça-Fantasmas, alienígenas e transformers.

Por outro lado, a próxima geração de crianças vai ter algo a mais para comparar: qual pai e mãe teve o ataque mais assustador no dia do casamento?

Espia só as imagens:

Gostou? Compartilhe: