Resultado promoção curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS – Onde está sua marca agora?

Resultado promoção curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS – Onde está sua marca agora?

Lembram da promoção que lançamos aqui, que daria de presente uma bolsa de 60% de desconto no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS?

Já temos um ganhador: ou melhor, uma ganhadora! Parabéns Rogelia Barbosa!

Além da bolsa de 60%, segue a outra parte do prêmio que prometemos. O texto sobre a famosa frase de Henry Jenkins: “Se não se espalha está morto” (“If it doesn’t spread it’s dead”).

Onde está sua marca agora?

Por Rogelia Barbosa

Milhões de pessoas neste exato momento estão consumindo, compartilhando imagens nas redes sociais, utilizando-se de um computador, tablet, celular entre outras tecnologias; indicando para seus amigos o que eles confiam, assim como, mostrando no que nunca acreditar, rindo com belas histórias, se emocionando com uma lembrança. Nostálgicas com fones de ouvidos escutando uma música.

E a sua marca onde está agora? Se você não descobriu o sentimento que move os seus consumidores, cuidado, sua marca pode morrer. Razão, emoção ou instinto? O que poderá salvá-la? Como conectá-la ao consumidor? As pessoas estão à caça de algo que faça a real diferença em suas vidas. E suas mentes em busca de formas arredondadas, envolvidas de mistérios, querendo ouvir metáforas e alegrias.

Ultrapassar as barreiras culturais de uma marca global, conquistar pelo biológico, instintivo e emocional. Qual a estratégia que atrai o consumidor nessa época marcada pela instantaneidade, exposição, onipotência das ideias e imagens, que podem estar em vários lugares, traduzidos para a qualquer língua do planeta. Que história contar e por onde contar?

Consciente ou intuitivamente, independente da cultura ou mídia que sua marca está, você quer falar com pessoas. HUMANIZE. Desvende o que o consumidor sente, quer, vive e pensa. Chegue pertinho dele. Não perca tempo!

—————————————————————————————
Interessado em narrativa transmídia, marketing e conteúdo de marca? Então dá uma conferida no curso STORYTELLING E TRANSMÍDIA PARA MARCAS da Escola de Criação ESPM-Sul aqui. Começa em 25 de maio de 2013, então garanta logo sua vaga!—————————————————————————————

Gostou? Compartilhe: