Ten Years of Falling, quando quedas e machucados viram fotografia

kerry-skarbakka-falling-photo-9-e1357765783734

Quedas, machucados, tropeços e timming perfeito. Essas foram as inspirações de Kerry Skarbakka, que, além de ser fotógrafo, é também o modelo de fotos nada convencionais. Usando o mínimo de tecnologia digital possível, ele coleciona alguns arranhados e ossos quebrados desde quando começou a série de autorretratos/acidentes. Mas ele entende que as lesões fazem parte da mágica que envolve o projeto (e das dores também).

Com 42 anos, ele faz questão de dizer que pratica um esporte bem brasileiro para deixar o corpo em forma (e aguentar as tantas caídas e arranhões): jiu-jitsu.
As fotos fizeram tanto sucesso que em maio ele fará sua primeira exposição individual, lá em Los Angeles: “Ten Years Of Falling” (algo como “dez anos de queda” em tradução livre) será exposta na Kopeikin Gallery. Para deixar o público mais tenso com as situações capturadas por sua câmera, ele afirma exigir que tudo seja impresso em tamanho real, aumentado a veracidade e a tensão do que está sendo contemplado pelo público.

Confira mais cliques surpreendentes:

Para ver mais fotos, acesse http://www.skarbakka.com/

Gostou? Compartilhe: