Vem saber mais sobre um mercado promissor: o de games!

Curso de Introdução ao Desenvolvimento de Games conta com participação de profissionais do mercado e da Aquiris Games Experience foto: reprodução

O Brasil ganha cada vez mais espaço no competitivo setor de games, considerado uma das tendências de bons negócios para 2013. E Rafael Rodrigues, um dos nossos professores do Curso de Introdução ao Desenvolvimento de Games fala mais sobre esse mercado promissor:

Mesmo durante a crise vivida nos últimos anos nos mercados europeus e americano, a indústria dos games manteve o se crescimento continuo e consistente. Essa é mais uma das provas de que a produção de jogos tende a fazer parte das economia brasileira nos próximos anos. Grandes empresas já tem pousado em terras brasileiras e mais e mais estúdios de jogos tem surgido por aqui, em função tanto das demandas externas e internas.

No entanto o desenvolvimento de jogos no Brasil ainda está engatinhando como uma indústria consistente, e quem sair na frente certamente terá algum tipo de vantagem. O curso de Introdução ao Desenvolvimento de Games da ESPM-Sul conta com vários profissionais do principal estúdio de games do Brasil, a Aquiris Game Studio, desenvolvedoras dos jogos Ballistic e Dragons: Wild Skies. As aulas abrangem vários aspectos teóricos e práticos, nos moldes de workshops e dão uma ideia real dos processos de desenvolvimento de games, com exemplos vividos no dia-a-dia dos profissionais.

—————————————————————————————————
Interessado em Games, desde seu processo criativo, roteirização, criação de personagens e design gráfico? Então conheça o curso de Introdução ao Desenvolvimento de Games. Começa em 25 de maio de 2013, garanta sua vaga!

—————————————————————————————————

Gostou? Compartilhe: