Wakeboard em plantação de cramberries

Red Bull promove wakeboard em plantação de cramberries foto: reprodução

Oxicocos. Já ouviu falar? O motivo pelo qual cranberries receberam um nome tão feio em português, é a impossibilidade do plantio dessa fruta no hemisfério sul. Entretanto o que instiga a curiosidade de muitos não é simplesmente imaginar o gosto que essa iguaria tem mas sim a forma como é feita sua colheita. Todo outono, quando as frutas amadurecem na videira, os campos são inundados com água de reservatórios próximos e com o acúmulo de ar interior das frutas, basta o simples movimento de um trator para que elas passem a flutuar na superfície, onde são facilmente coletadas.

Grandes idéias podem ter início no uso de duas simples palavras: “e se…”. Pois bem, a equipe de criatividade da Red Bull questionou o que muitos de nós poderiam se perguntar: “E se alguém usasse esses espaços artificiais para praticar wakeboard?” Melhor: “E se filmássemos tudo isso com uma câmera high-speed em alta definição?” O resultado é o vídeo encantador e radical a seguir:

A equipe da Red Bull garante que nenhuma fruta foi maltratada durante a realização desse vídeo. Os responsáveis pelo “rolê” inusitado foram Brian Grubb e Ben Horan.

Gostou? Compartilhe: