Australiano imita pose de mulheres do Tinder

tindafella-c

Não apenas de selfies e pratos de comida é feito o Instagram. Algumas pessoas botam mesmo a criatividade pra pulsar naqueles coraçõezinhos clicantes. Exemplo disso é o australiano fanfarrão Jarrod Allen. O cara – aparentemente pessoa comum – possui mais de 28 mil seguidores no Instagram justamente por casa do seu humor.

Entretanto, o motivo que deixou o usuário @Tindafella  ainda mais famoso foi o ensaio de autorretratos engraçados e divertidos que ele inventou. Allen recriou perfis de mulheres que ele encontrou no aplicativo Tinder. As fotos de perfil são o principal chamariz para quem está na rede social de relacionamentos. E por causa disso, fotos inusitadas brotam a todo instante. Duckfaces, risadas extravagantes, poses sensuais e paisagens pitorescas… Vale tudo para conquistar quem está do outro lado da tela.

Percebendo essa brecha de humor, Allen teve a ideia de fazer graça da situação de conquista através de foto. “A ideia simplesmente surgiu um dia em que eu estava entediado, esperando um amigo sair do trabalho. Estava sentado no carro dele tentando achar uma forma de me entreter”, explicou o australiano.

“Aí eu comecei a imitar as fotos de algumas garotas e enviar pros meus amigos. Depois eu coloquei no Facebook e acabou fazendo sucesso. E tem sido assim desde então”. O resultado? Hilariante:

Gostou? Compartilhe: