Campanha inteligente em Toronto embaraça quem joga lixo no chão

livegreen-c

O árduo trabalho de conscientização precisa às vezes de uma boa chacoalhada no cidadão. E é isso que a campanha “Littering says a lot about you” (Jogar lixo nas ruas diz muito sobre você) conseguiu passar. Além de tudo, a peça publicitária criada pela Livegreen Toronto é uma grande sacada. Uniu o lixo jogado pelos transeuntes para formar palavras que os definem, como “selfish” (egoísta), “dumb” (burro) e “pig” (porco).

A campanha começou depois de mudanças negativas na cidade. Toronto sempre foi conhecida como uma das metrópoles mais limpas do mundo e, ultimamente, estava perdendo sua reputação por conta do aumento de lixo encontrado nas ruas, fruto da atitude irresponsável dos indivíduos. Para corrigir esse problema, a organização Livegreen Toronto pôs seu dedo na causa produzindo este material super bacana e incisivo.  Olha só o resultado de tamanha criatividade pela causa social:

Gostou? Compartilhe: