Chuck Taylor até debaixo de chuva

Converse-Chuck-Taylor-Rubber-b

A gente já contou por aqui esta semana que o design está sendo bem utilizado em favor do conforto nos festivais de música. E não é que as marcas estão fortes nesse objetivo, mesmo? Pensando no bem-estar de quem adora uma maratona de shows, a Converse também mexeu seus palitinhos e não quer mais que você fique com os pés molhados ou deixe de usar os tênis para colocar galochas por aí.

Para se manter presente, ainda que debaixo da maior chuva nos festivais do mundo afora, a Converse fabricou o clássico Chuck Taylor todo em borracha. Aliás, uma borracha de alta qualidade e, dentro, um forro de lã macia, tudo para garantir o conforto.

A invenção foi batizada de Chuck Taylor All Star Rubber e conta com ilhós de latão e língua nesga, o que evita que a água e a sujeira entrem no calçado. As novas lindezas fazem parte da coleção Primavera / Verão 2015 e chegam no mercado em seis cores monocromáticas, com versões de cano alto (hi) e baixo (ox). O valor de venda ficará em torno de R$ 160 para a versão ox e R$ 190 para a versão hi.

Gostou? Compartilhe: