Doritos lança promoção para o Super Bowl 2014

Doritos-super-bowl

A Doritos conseguiu engajar o público com a marca antes mesmo do Super Bowl 2014 começar. O evento, que acontece neste domingo, é o maior e mais aguardado programa de esporte dos Estados Unidos. Para quem não sabe, o Super Bowl é a final que vai decidir o campeão da temporada de futebol americano, a NFL. Os olhos do país inteiro e de parte do mundo estarão voltados para a transmissão deste evento.

Normalmente, um comercial no Super Bowl é tão disputado que as cifras para conseguir segundos de publicidade no telão durante as finais são estratosféricas, milhões de dólares investidos. Não é a toa que apresenta a publicidade mais cara da televisão mundial. Por isso, geralmente os comerciais veiculados são feitos especialmente para a ocasião, surpreendendo para valer os espectadores.

De olho nos preparativos para o Super Bowl 2014, a Doritos lançou a tradicional campanha promocional “Crash The Bowl”. A proposta existente desde a edição de 2012 pede que o público envie suas ideias de comercial, filmando-as em casa de forma amadora, mesmo.

Dos vídeos recebidos, a gigante dos biscoitos tortilla elegeu cinco finalistas e produziu seus comerciais, que estão abertos para a votação do público. Destes cinco, dois irão passar no grande dia: um escolhido pela equipe de marketing da Doritos e outro pelo público. De quebra, os criadores dos dois melhores vídeos poderão fazer parte do set de produção do filme Os Vingadores, da Marvel. É mole?

Divirta-se com os cinco finalistas e eleja o seu preferido:

Gostou? Compartilhe: