E a coleção de roupas da Apple lançada em 1986?

colecao-apple-c

Alguém sabia que a Apple, a marca mais prestigiada da tecnologia, já esteve inserida no mundo da moda? Que nos perdoem os hipsters, mas jamais algum de vocês irá superar o ápice de já ter sido modelo de uma coleção de roupas da marca da maçãzinha.

Pois a história de se aventurar em um segmento completamente diferente começou lá em 1986, quando a empresa de Steve Jobs lançou uma coleção de roupas. “The Apple Collection” tinha desde camisas, camisetas e moletons até acessórios, como bonés, viseiras e cintos. Algumas peças levavam a aplicação do nome da empresa e do logo de uma forma nem um pouco discreta, como a escrita “Apple” gigantesca encontrada nos moletons. Algo, no mínimo, diferente do estilo minimalista adotado posteriormente e que a marca continua apostando.

Porém, ressalvas à parte, a coleção é bem engraçada e, cá entre nós, condizente com a época.  Quem viveu nos anos 80 ou já olhou nas fotografias sabe do que estamos falando. Confira o supercatálogo de roupas da Apple redescoberto e publicado originalmente pelo blog The Trad:

Gostou? Compartilhe: