EA libera The Sims 2 com pacotes e expansões na faixa

the-sims-2-c

Gente, a novidade é simplesmente sensacional para fãs de games tipo life simulation. Segurem seus bolsos, pois está tudo liberado. Depois de anunciar que não dará mais suporte pra o clássico jogo The Sims 2, a EA Games liberou totalmente de graça a Ultimate Collection, um pacotão-presente que inclui o jogo e todas as expansões e coleções de objetos. Mas corra, porque a promoção dura até o dia 31 de julho!

Para baixar, basta fazer um cadastro na Origin ou ter o jogo em sua coleção. Nesse caso é só seguir os passos no site da EA Games, selecionando “Redeem Product Code” e inserindo o código I-LOVE-THE-SIMS. Para o cadastro da Origin, é preciso fazer o download do programa aqui. Feito o registro, você entra em “Minha Conta” e “Código de resgate do produto”. Nesse campo, você vai colocar a mesma senha I-LOVE-THE-SIMS. Pronto! Os 8 pacotes de expansão e mais 10 coleções de objetos ficam liberados para começar a jogar turbinado.

Além dessa barbada, mais novidades estão vindo aí! Para quem ainda não sabe, o próximo jogo da franquia, The Sims 4, tem lançamento previsto para o dia 2 de setembro e a loja da EA Games já tem pré-venda disponível para edições limitadas normal e Deluxe.

Na época de seu lançamento, em 2004, o The Sims fez o maior sucesso, vendendo 1 milhão de cópias em apenas 10 dias.

Gostou? Compartilhe: