El Ojo de Iberoamérica, a publicidade falando a mesma língua

El-Ojo-de-Iberoamérica

Já ouviu falar no El Ojo de Iberoamérica? A 17ª edição da premiação de publicidade focada nos países que falam espanhol e português começa hoje (19), em Buenos Aires. O El Ojo é como um Cannes que promove workshops, reúne e premia os melhores trabalhos e profissionais latinos, segundo um júri composto também, é claro, por latinos.

O foco do El Ojo não está apenas na apresentação das melhores peças produzidas em 2014, mas também em expor como foi a trajetória e o desenvolvimento de alguns dos principais profissionais e empresas locais. Serão três dias de criatividade e reconhecimento das melhores ideias, profissionais e empresas da indústria, com a participação dos mais brilhantes criativos na América Latina e no mundo.

Dentre as categorias estão Cinema e TV, Gráfica, Rádio, Via Pública, Interativo, Mobile, Media, Direto, Promo, PR, Design, Postais, Sustentável, Esportes, Conteúdo, Campanhas Integradas, O Terceiro Olho, Inovação, Eficácia, Ideia Latina, Produção Audiovisual e Produção Gráfica. este ano, a novidade é a categoria Prêmio Escolha do Público, que vai eleger os melhores comerciais de televisão em cinco subcategorias. Confira um pouquinho do que está no páreo:

10 Pasos por los derechos humanos, da Lowe Ginkgo para Derechos Humanos da Anistia Internacional

Taxi del movimiento, da McCann Erickson Chile para Coca-Cola da Coca-Cola Chile

Radio lluviosa, da ONIRIA\TBWA para Colecta Nacional de Un Techo Para Mi País Paraguai

Confira os concorrentes no site ElOjoTNT.com. Corre lá!

Gostou? Compartilhe: