Feliz Dia do Orgasmo!

Feliz Dia do Orgasmo! / foto: reprodução

O dia 31 de julho não é apenas um dia como outro qualquer: é o Dia do Orgasmo! Aí, nos perguntamos: “devo passar o dia ao lado dele?” Brincadeiras à parte, a questão é bem mais complexa porque é preciso chegar ao clímax, de fato. Então, seja lá qual for a maneira como você decidir celebrar, reunimos uma seleção de filmes com algumas cenas marcantes de pessoas experimentando aqueles momentos preciosos de prazer. Desfrute das melhores cenas de orgasmos do cinema.

Uma das mais clássicas é a de Harry & Sally, quando Meg Ryan finge ter um orgasmo no restaurante, para convencer Billy Cristal de que é sim, possível fingir orgasmos muito bem.

Em A Verdade Nua e Crua a personagem de Katherine Heigl aprende da pior maneira que não se deve vestir um vibrador e perder o controle remoto no meio de um restaurante. Olha o escândalo:

O orgasmo precoce de Jason Biggs em American Pie é realmente engraçado. O rapaz fica emocionado demais ao se deitar com a estudante estrangeira e consegue gozar duas vezes antes da hora. Inacreditável!

Jane Fonda teve que enfrentar uma máquina construída exclusivamente para matar mulheres de prazer no clássico Barbarella. O resultado da batalha foi uma mulher satisfeita e uma máquina estragada.

E para terminar, o personagem de Jim Carrey em Todo Poderoso aproveita os poderes que Deus lhe deu para proporcionar à namorada um orgasmo com a força da mente.

Gostou? Compartilhe: